quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil [Esclarecimentos]

Gostaria de confirmar aos senhores que eu, como representante online da Área 95, assim como os demais membros que dela fazem parte, estamos apoiando com todas as nossas forças nossa amiga Paulinha Leite, que se encontra neste momento no BBB 11.

Assim sendo, gostaria de comunicar que, caso algum dos viadinhos ou das malcomidas tenha algo a dizer sobre minha amiga, que mexa sua bunda rachada até aqui e dirija as palavras para mim, para que eu possa ignorá-las adequadamente, como os viadinhos e malcomidas que vocês são.

Caso, como eu, apóie nossa conterrânea em sua merecida participação na casa mais vigiada do Brasil, favor desconsiderar a mensagem.

Obrigado.


De seu guardião da Área 95 e vigilante da casa do BBB,
C. B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário