domingo, 23 de janeiro de 2011

Atualizações de Janeiro.

E aí, meus caros (e quando digo "meus caros", me refiro aos ratos Alex e Boris e ao Jessé, o faxineiro/vigia desse lugar)! Estive ausente esses tempos, ocupado com algumas merdas, mas estou de volta pra essa porra! E vamos nos atualizar sobre o que aconteceu COMIGO no decorrer desse mês, shall we???

O mês (e por tabela, o ano) já começou da mesma forma que acabou: com três garrafas de absinto e uísque nas minhas mãos. Pouco depois também foi meu aniversário (onde nenhum de vocês, putos, veio dar parabéns), onde teve mais putaria ainda. Foda-se o puritanismo, eu quero mais é ver beatas e padres chocados e me amaldiçoando a alma (se eu ainda tiver uma).

Afora das bebedeiras, fui pra Recife por uma semana. Pelo que eu imaginava, seria uma maravilha. O universo, filho da puta como de costume, mostrou que não era bem por aí. Fiquei na casa da minha tia.
Agora vou ser franco: eu gosto da minha tia e a respeito bastante. Mas vamos ser realistas, cacete! Eu tenho 23 anos nas costas, já não preciso que fiquem olhando pelas minhas costas!
Já me resolvi: próxima vez, eu fico em um hotel. Se eu quisesse ser vigiado, ficava na casa da minha mãe ou na cadeia.

De volta pra minha querida Área 95, fiz o que qualquer um no meu lugar faria: enfiei o pé na jaca de tal maneira que a casca parou no meio da coxa! Cheguei aqui quinta feira, hoje já é domingo, e ainda não parei.

Após farrear descaralhadamente, ainda resolvi um pequeno problema que me consternava desde o ano passado. Tá, falar que ela era um problema é chato, porque foi bem divertido resolver. Quem me conhece sabe quem era, sabe que eu queria pegar faz tempo, e vai saber que eu peguei (e com ela pedindo bis, vejam vocês).
Quem não sabe, pergunte nos comentários.

E é isso, povo. Até o momento, só aconteceu isso. Qualquer novidade, volto aqui pra atualizá-los.

E só uma dica: SUIT UP!
(Os bons entenderão)


De seu guia na estranha e curiosa Área 95,
C. B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário