domingo, 11 de julho de 2010

Carro + Playboyzinhos de merda + Bebida = DESASTRE!!1

Fala sério, viu? É mesmo uma puta sacanagem! Como o título deve ter dado a dica, vou esculhambar em cima daqueles playboys vagabundos que, só porque tem pai rico, ficam se achando os fodões da vida. Pra ter noção, vou logo cair em cima dos dois acidentes mais recentes, que rolaram ontem e hoje (é, dois acidentes em dois dias... tudo a ver) aqui na Ville Roy (aos desinformados ou de outro estado, a avenida próxima da minha residência).

Primeiro foi uma Hilux preta. Ao que parece (fontes seguras me concederam a informação), o cidadão vinha descendo a avenida com tudo com a gata (conhecida minha, gatinha pra caralho) e ela pedindo pra ele diminuir (é sempre assim: primeiro pede pra ir rápido, aí quando tá indo o cu tranca e elas pedem pra diminuir). Se ele diminuiu eu não sei, mas fiquei sabendo que ela puxou o freio de mão com tudo. Agora acompanhem a seqüência do desastre:

1) Ultimamente tem chovido pra caralho aqui na cidade. Algo em torno de umas 5 ou 6 chuvas por dia de uns 20 ou 30 minutos cada. A última foi 5 minutos antes do acidente.
2) Aos entendidos de carro, é sabido que uma Hilux não tem exatamente uma boa estabilidade. Ou seja, quando derrapa, o perigo de capotagem é muito grande.
3) Quando você desenvolve alta velocidade (acima de 120 km/h), independente do estado da pista, se deve frear o carro com o freio normal, E SÓ APÓS REDUZIR A VELOCIDADE se deve puxar o freio de mão. Coisa que a menina fez exatamente o oposto.


Resumindo a cagada: Alta velocidade + estabilidade mínima + pista molhada + freio de mão = capotar TRÊS VEZES e DESTRUIR UM POSTE!!!
É. Eles levaram um poste na brincadeira.

O segundo foi hoje, e ainda aguardo informações mais precisas sobre o evento, mas já posso adiantar alguns pontos:


Carros envolvidos: Um Fox Trend e um Peugeot 307.
Efeito primordial: Peugeot (provavelmente em velocidade putanhescamente alta) entrando com tudo na traseira do Fox.
Efeitos secundários: Fox capotando de duas a quatro vezes e Peugeot entrando com tudo em um quiosque de uma loja de piscinas (destruindo uma piscina no processo).
Postes destruídos: Zero.
Catalisador do acidente: Uma garrafa de Skarloff encontrada dentro do Fox, já pela metade, além de várias latas de cerveja no porta-malas.
Culpado: Plaboyzinho viado do Peugeot.
Vítimas fatais: Zero.


A partir do momento que eu conseguir mais informações sobre o último acidente, ou caso alguém mais decida que não gosta do carro e o arrebente na MINHA avenida, venho aqui atualizar as informações.

De seu guia na famigerada e infelizmente sem número reduzido de playboys, Área 95:
C. B.

Um comentário:

  1. Só não digo que a ville roy tem que se chamar "avenida da morte" pq lá ninguém morre, eu acho que o nome certo deveria ser "Avenida dos Irresponsáveis Cagados" pq vai ser irresponsavel e cagado lá na casa do caralho! os caras capotam o carro em altissima velocidade e nunca morrem mano! "avenida highlander"?

    ResponderExcluir