domingo, 21 de novembro de 2010

Comentários sobre o UFC 123!!!

Não é preconceito, mas o que picas vocês querem que eu pense ao ver um negão de sunga rosa agarrando outro macho? Isso é viadagem!!! #UFC123 half a minute ago via web

E eu não vou nem falar do negão de sunguinha rosa socada... #UFC123 4 minutes ago via web

E depois ficam zoando que wrestling é armado. Enjoy your Lyoto Machida perder roubadamente pro Rampage Jackson, suas bichas!!! #UFC123 13 minutes ago via web

A diferença entre Wrestling e o UFC 123 é que ao menos o wrestling assume que é combinado. No UFC, os fãs putinhas ficam mimizando.. #UFC123 15 minutes ago via web

@rafamask: O pior é quase ter rolado um 69 homoerótico em plena rede de esportes, meu caro... #tenso #UFC123 about 13 hours ago via web in reply to rafamask

Santo eu, se o negão virasse mais um pouco, fazia um "69"! Ainda bem que o branquelo era macho e saiu fora dessa bichice toda... #UFC123 about 13 hours ago via web

E depois neguinho vira pra mim e fala que Wrestling é boiolagem. Olha esse negão agarrando o branquelo no UFC!!! VIADAGEM PURA, MANOLO!!! about 13 hours ago via web

UFC rolando no SporTV e só tenho uma coisa a dizer: ESSE NEGÃO AÍ É O SAGAT GUIANENSE!!! about 13 hours ago via web


[Sigam-me no Twitter: http://twitter.com/pdrk18]

Um comentário:

  1. Ainda bem que não curto ver macho se pegando. MAS QUERIA TER VISTO O SAGAT GUIANENSE!!!!!111!!ONZE!!!

    ResponderExcluir